sábado, 13 de maio de 2017

"MINHA MAIOR CONQUISTA COMO PRIMEIRA DAMA SÃO MINHAS FILHAS" - MICHELE OBAMA



Michelle Obama disse à apresentadora Oprah Winfrey que a sua maior conquista como primeira-dama dos EUA foram as suas filhas, Malia e Sasha Obama. A declaração foi feita durante a conferência The United State Of Women, convocada pela Casa Branca para celebrar as conquistas das mulheres em relação à igualdade de gênero e discutir novas formas de avançar nessa questão.

A sua maior preocupação, declarou Michelle, era em relação a criar suas duas filhas na Casa Branca. Ela tinha medo de não conseguir lhes oferecer nenhum “sentido de normalidade” – as meninas tinham 10 (Malia) e 7 (Sasha) anos quando o pai, Barack Obama, foi empossado presidente dos EUA. 
“Nós acabamos de participar da formatura de ensino médio da Malia, e agora é Sasha quem está entrando nessa fase. E Eu estou muito orgulhosa dessas duas, da forma como elas lidaram com essa situação e do fato de que elas continuam a ser elas mesmas, garotinhas normais apenas tentando se conhecer”, disse a primeira-dama americana à apresentadora. 
“Todas as mães suspiram de alívio quando percebem que não bagunçaram a cabeça de suas filhas. Todos os dias eu cruzo os dedos e torço para que eu esteja fazendo a coisa certa com elas, provendo-lhes uma boa base para que elas sejam ótimas pessoas”, concluiu.
Fonte:http://claudia.abril.com.br/famosos/minha-maior-conquista-como-primeira-dama-sao-minhas-filhas-diz-michelle-obama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário